Saudades

(Neyr Muniz Barreto)


Alguns autores escrevem
outros poetas concernem
a dor em versos expressos
este sentimento de perda
abrangente e indescritível
paradoxo vivido
na intensidade de quem sente
tão individual e complexo.


Sinto saudades de ti...
do teu lindo olhar
meigo sorriso a me conquistar
abraço amigo a me acalentar
da tua mão estendida à minha direção
acompanhada por vezes de um sermão.


Sinto tua falta
quão magnitude
em tuas belas atitudes
tornaram você um amigo ímpar.


Amigo?
Deixastes de ser humano?
Somente aceito
se tiveres virado anjo.
Meu doce anjo!
Que tuas asas debatam-se em trazer-te pra mim.

Comentários

Neyr Muniz B. disse…
Olá Paulo Sérgio,

Feliz em tê-lo nos meus comentários. Visitei seu blog, é muito interessante e bem construído. Parabéns, pela diversificação e profundidade nos estudos e informações matemáticas! Serei sua seguidora, pois com certeza manteremos contatos, devido a sua vasta experiência.

Att.

Profª. Neyr Muniz B.
Drifting disse…
SHOW DE BOLA PROFESSORA, GOSTEI MUITO ♥
Anônimo disse…
Olá Neyr.
Que pena que você não pode asistir a minha palestra hoje. Mas fico satisfeito em saber que você gosta de literatura também. Eu tenho um blog que está desatualizado desde o ano passado, onde tem algumas crônicas minhas. Espero que goste: www.assumpreto.zip.net

Luis Manoel Siqueira
JOSÉ LEITE DE LIMA disse…
Belo poema, professora Neyr! Vc é uma excelente poetisa...

JOSÉ LEITE, ex aluno de NEYR
Unknown disse…
Muito bem! Amei o poema! ♥

by: Emilly Nóbrega.
Unknown disse…
Parabens Neyr lindo poema! ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhos Imagináveis